Motociata: Capitão Contar vai às ruas mais uma vez em apoio ao presidente Bolsonaro

Na capital, o deputado bolsonarista Capitão Contar (PRTB) participou da Motociata que reuniu mais de 500 motociclistas

Por Redação em 01/05/2022 às 16:17:17
Deputado Capitão Contar/Foto: Assessoria

Deputado Capitão Contar/Foto: Assessoria

Milhares de pessoas foram às ruas neste domingo (1) Dia do Trabalhador em todo o Brasil para manifestar apoio ao presidente Jair Bolsonaro, em defesa da liberdade e respeito à Constituição. Em Mato Grosso Sul as manifestações aconteceram na capital e em diversos outros municĂ­pios, como Dourados, Ponta Porã, Coxim e Bataguassu.

Na capital, o deputado bolsonarista Capitão Contar (PRTB) participou da Motociata que reuniu mais de 500 motociclistas, além de ciclistas e carros que percorreram a Avenida Afonso Pena de ponta a ponta até a Base Aérea de Campo Grande. Com faixas, cartazes e gritos de ordem, os manifestantes pediram a garantia aos direitos individuais dos brasileiros, a garantia da liberdade e demonstraram apoio irrestrito ao presidente Jair Bolsonaro.

"Mato Grosso do Sul fez bonito colocando seu povo nas ruas de verde e amarelo, todos investidos do espĂ­rito de patriotismo. Muito bonito de se ver, emocionante. Parabenizar todo Mato Grosso do Sul por este brilhante, pacĂ­fico e democrĂĄtico evento. Isso aqui é o reflexo do que o Brasil quer, mudança, Ordem e Progresso"! Declarou Capitão Contar.

Os manifestantes percorreram cerca de 20 km saindo do Parque dos Poderes, Afonso Pena, Base Aérea de Campo Grande, retornando para os altos da Afonso Pena. Por onde as motos passaram receberam o apoio da população, que lotou não só as ruas, como também, os canteiros ao longo da avenida.


Fonte: Assessoria de Comunicação do Dep. Capitão Contar

Comunicar erro

ComentĂĄrios