Ação Social realizada pela Igreja Fé e Amor superou as expectativas e tornou se um grande evento no bairro São Bento.

O Apostolo Vanderlei Caetano agradeceu a DEUS, a todos e ao vereador Gabriel pelo apoio ao Ministério

Por Redação em 02/05/2022 às 06:33:53
Apostolo Vanderlei Caetano e apoiadores/Foto: IIgreja Fé e Amor

Apostolo Vanderlei Caetano e apoiadores/Foto: IIgreja Fé e Amor

A Igreja Pentecostal Fé e Amor realizou nesse domingo (01/05/2022) um grande evento social com o objetivo de glorificar a Deus e a colaborar com aqueles que precisam de um apoio. Foi um dia de trabalho com a participação de varias pessoas que de uma maneira voluntária, se dedicaram com carinho realizando cortes de cabelo, manicure e pedicure, atendimento com enfermagem (Aferição de pressão arterial), doações de roupas, entre outros, além de pula pula para as crianças.

O evento que ocupou os espaços pertencentes a Igreja esteve repleto de pessoas, irmãos e colaboradores, que ultrapassaram as expectativas e renovou a fé de seus organizadores.

O Apóstolo Vanderley e sua esposa a pastora Miriam Caetano, em todos os momentos participaram com palavras de conforto e aconselhamento espiritual, "Para nós foi um dia de vitória, onde vimos DEUS ser glorificado" - Afirmou ele.

O apóstolo também agradeceu a pessoa do vereador Gabriel (Podemos) que de uma forma respeitável e dentro do que permite a lei, sempre está presente e atendendo conforme a sua possibilidade, porém, atento aos convites e disposto a ouvi-lo buscando juntos uma alternativa, sendo assim, uma pessoa que busca demonstrar respeito com a obra de DEUS.

Outros eventos irão acontecer e o Apóstolo Vanderley homem escolhido por DEUS, para estar a frente desse Ministério continua a contar com o apoio de empresas, comércios, autoridades e pessoas que também amam o próximo a cooperar com aqueles que se alegram e contam com a colaboração de todos.

A Igreja Pentecostal Fé e Amor está localizado à Rua Pedro Celestino, 794 no Bairro São Bento em Sidrolândia.


Comunicar erro

Comentários