Prefeito Japão recebe visita Ilustre da Ministra da Agricultura Tereza Cristina

Após os discursos a Ministra recebeu uma lembrança da Primeira Dama Cristiane Volk pelo dia das Mães

Por Buriti News em 10/05/2022 às 09:11:39
Foto: Buriti News

Foto: Buriti News

O Prefeito de Dois Irmãos do Buriti, Wladimir de Souza Volk (popular Japão), esteve no último sábado(07/05/2022) recebendo a Ilustre visita da Ministra da Agricultura Tereza Cristina.

Recepcionada no Paço Municipal, a eterna Ministra Tereza Cristina foi convidada para conhecer a Feira Mulheres de Atitude. No local foi montada uma recepção, onde foram entregues diversos equipamentos e implementos agrícolas, entre eles uma retro escavadeira e um mini trator.

Na oportunidade o Prefeito Japão agradeceu a ilustre visita, e o recebimento dos maquinários que iram impulsionar o agro em nosso Município, dando melhores condições aos agricultores, gerando receita para os pequenos agricultores e fortalecendo a economia em nosso Município finaliza Japão.

No evento, estiveram presentes os Vereadores Carlos Serafim (popular Branco), o Vereador Vilson (Maninho), Os Vereadores Percendino e Eder Alcântara (Representando as lideranças indígenas) o Vereador Jairso Borges (Representando Palmeiras), o Vereador Gabriel Miranda. Também presentes o Vice Prefeito e também Secretário de Educação Eder de Aguiar Viana, a Secretaria de Assistência Social Roseli Gomes, o Secretário de Saúde Carlos Leite, Secretário de Obras Esiel Xavier, o chefe de Gabinete Paulo e o Secretário de Agricultura José Menezes. Diversas lideranças Indígenas, também acompanharam o evento.

Após os discursos a Ministra recebeu uma lembrança da Primeira Dama Cristiane Volk pelo dia das Mães e também da Secretaria Roseli que estava acompanhada da Coordenadora da Mulher Regina Nogueira.

Administração força, Trabalho e Fé.


Fonte: Buriti News

Comunicar erro

Comentários