Polícia Civil prende jovem de 18 anos suspeita de tráfico de drogas

A prisão ocorreu através da Policia Civil daquela cidade.

Por Redação em 13/05/2022 às 18:18:47

Na tarde desta quinta (12),a Seção de Investigações Gerais da Polícia Civil prendeu em flagrante uma jovem de 18 anos, suspeita de praticar o crime de tráfico de drogas.

Após investigações e trabalho de inteligência policial, os policiais civis conseguiram descobrir que a jovem teria ido buscar drogas em Campo Grande e traria o ilícito para comercialização em Ribas do Rio Pardo. Ciente dessa informação coletada, a equipe policial conseguiram abordar um ônibus chegando na cidade, tendo como passageira o alvo das investigações.

Com a suspeita, foi encontrada uma porção análoga à cocaína, pesando 1,4 gramas, que estava no bolso de sua calça jeans. Diante disso, ela foi encaminhada à Delegacia para melhor apuração dos fatos.

Já na delegacia, em revista pessoal na suspeita efetivada por uma escrivã de polícia, foi localizada em suas partes íntimas, dentro da calcinha, uma pedra contendo substância análoga à cocaína, de tamanha considerável, isto é, pesando 98,2 gramas.
Após o encontro da substância entorpecente, a mulher confessou a finalidade de traficância e alegou que pagou R$ 1.300,00 pelo ilícito.

A jovem recebeu voz de prisão em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi recolhida a uma das celas da unidade policial e permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: PC/MS

Comunicar erro

Comentários