DOF apreende 350 pacotes de cigarros contrabandeados em Ivinhema

Dois homens de 24 e 33 anos foram detidos.

Por Redação em 16/05/2022 às 12:23:24
Foto: DOF/Sejusp

Foto: DOF/Sejusp

O DOF (Departamento de Opera├ž├Áes de Fronteira) apreendeu neste domingo (15/05), na MS-379, em Ivinhema, 350 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. Dois homens de 24 e 33 anos foram detidos.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia quando abordaram um ve├şculo Fiat/P├ílio com os dois ocupantes. Durante entrevista eles disseram que foram até Dourados onde compraram as caixas de cigarro e que levariam para Bataguassu.

O ve├şculo, juntamente com o material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 36 mil foram encaminhados à Receita Federal de Ponta Por├ú. A a├ž├úo envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Opera├ž├úo Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justi├ža e Seguran├ža P├║blica com o Ministério da Justi├ža e Seguran├ža P├║blica.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidad├úo para tirar d├║vidas do telefone 0800 647-6300. N├úo precisa se identificar e, a liga├ž├úo, ser├í mantida em absoluto sigilo. O servi├žo funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: DOF/Sejusp

Tags:   Geral
Comunicar erro

Comentários

Sidro Nina Central