Homem é preso por matar esposa com 22 facadas

Ele foi autuado em flagrante na madrugada de sábado (14), em Campo Grande, passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada.

Por Redação em 16/05/2022 às 12:20:37
Delzimar e Elenice: relação marcada por ciúmes e brigas, segundo familiares - (Foto: Redes sociais)

Delzimar e Elenice: relação marcada por ciúmes e brigas, segundo familiares - (Foto: Redes sociais)

Preso na madrugada de sábado (14) por matar a esposa com 22 facadas, em Campo Grande, Delzimar Alves, de 49 anos, disse à polícia que nunca tinha agredido a vítima antes. Ele passou por audiência de custódia nesse domingo (15) e teve a prisão preventiva decretada.

Peixeiro, o homem conta que devido à profissão guardava a faca usada no crime no quarto do casal. E foi nesse cômodo que matou Elenice Pinto Martins, de 48 anos, na noite de sexta-feira (13). O corpo dela foi encontrado no chão, embaixo da cama onde Delzimar estava deitado.

Delzimar tinha ferimento no pulso, pois, na versão dele à polícia, a intenção era se matar. Ele foi socorrido para atendimento médico, depois, autuado em flagrante.

À polícia, o peixeiro contou que à noite bebeu com a vítima em dois bares e ao chegarem em casa brigaram, trocando socos, mas que não se lembra o motivo da discussão que levou ao esfaqueamento.

Elenice foi morta nesta sexta-feira (13). Foto: Reprodução/RedesSocias.

Elenice foi morta nesta sexta-feira (13). — Foto: Reprodução/RedesSocias.

Fonte: G1-MS

Comunicar erro

Comentários