IPTU mais asfalto

Três são presos por violência doméstica em Campo Grande

Todos os presos foram capturados por equipes do Grupo de Operações e Investigações (GOI) e encaminhados para a DEAM, na Casa da Mulher Brasileira.

Por Redação em 16/05/2022 às 13:53:32

A Polícia Civil deu cumprimento, na última sexta-feira, 13/05, a três mandados de prisão em decorrência de crimes relacionados à violência doméstica. Todos os presos foram capturados por equipes do Grupo de Operações e Investigações (GOI) e encaminhados para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), na Casa da Mulher Brasileira.

Na vila Jacy, em um bar localizado na rua Laudelino Barcelos foi preso R.J.L.S., de 26 anos. Fugitivo da justiça de Rio Verde de Goiás, o homem capturado por estar com um mandado de prisão em aberto por feminicídio tentado.

No bairro Taquarussu, na Rua Brigadeiro Machado, foi preso W.G.S., 55 anos, por descumprimento de medidas protetivas de urgência.

E por último, no Jardim Anache os policiais civis capturaram A.M.S., que além de possuir um mandado de prisão preventiva em aberto por violência doméstica, havia uma denúncia de que ele pudesse estar de posse de uma arma de fogo. O indivíduo foi localizado e preso, no entanto, a arma de fogo citada na denúncia não foi encontrada.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro
Lei do Asfalto

Comentários

Stilus outro