TrĂȘs são presos por violĂȘncia domĂ©stica em Campo Grande

Todos os presos foram capturados por equipes do Grupo de Operações e Investigações (GOI) e encaminhados para a DEAM, na Casa da Mulher Brasileira.

Por Redação em 16/05/2022 às 13:53:32

A PolĂ­cia Civil deu cumprimento, na Ășltima sexta-feira, 13/05, a trĂȘs mandados de prisão em decorrĂȘncia de crimes relacionados à violĂȘncia doméstica. Todos os presos foram capturados por equipes do Grupo de Operações e Investigações (GOI) e encaminhados para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), na Casa da Mulher Brasileira.

Na vila Jacy, em um bar localizado na rua Laudelino Barcelos foi preso R.J.L.S., de 26 anos. Fugitivo da justiça de Rio Verde de GoiĂĄs, o homem capturado por estar com um mandado de prisão em aberto por feminicĂ­dio tentado.

No bairro Taquarussu, na Rua Brigadeiro Machado, foi preso W.G.S., 55 anos, por descumprimento de medidas protetivas de urgĂȘncia.

E por Ășltimo, no Jardim Anache os policiais civis capturaram A.M.S., que além de possuir um mandado de prisão preventiva em aberto por violĂȘncia doméstica, havia uma denĂșncia de que ele pudesse estar de posse de uma arma de fogo. O indivĂ­duo foi localizado e preso, no entanto, a arma de fogo citada na denĂșncia não foi encontrada.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios