Polícia Civil prende dois suspeitos de traficarem drogas na modalidade 'delivery', em Ladário

Com eles foram localizadas várias porções de maconha e quase meio quilo de cocaína.

Por Redação em 17/05/2022 às 17:18:53

Na tarde de ontem, 16/05, a Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Ladário realizou a prisão em flagrante de dois homens, de 20 e 25 anos de idade, em pontos diferentes da cidade.

De acordo com o apurado, as equipes realizavam diligências investigativas com base em informações anônimas e de inteligência policial, referente a um esquema de venda de drogas que funcionava na modalidade ¨delivery¨ (disque-entrega) e tiveram êxito em prender em flagrante o primeiro indivíduo na Rua Dom Pedro II, região central, e o segundo no Bairro Santo Antônio, ambos na cidade de Ladário.

Com eles foram localizadas várias porções de maconha e quase meio quilo de cocaína. Além das drogas, foram apreendidos dinheiro sem comprovação da origem, petrechos para o preparo da droga e outros itens ilícitos. Os dois suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime hediondo de tráfico de drogas e ficarão à disposição da Justiça.

Serviço - A população poderá realizar denúncias para a Delegacia de Polícia Civil de Ladário via aplicativo WhatsApp pelo número (67) 3226-1090. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

Comentários