Homem Ă© preso em Aparecida do Taboa após policiais civis resgatarem vĂ­tima mantida em cĂĄrcere hĂĄ dois meses

A vĂ­tima foi levada ao pronto socorro local onde foram constatadas diversas lesões em seu corpo

Por Redação em 17/05/2022 às 18:49:04
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

Policiais civis da Delegacia de Aparecida do Taboado receberam informações sobre um crime envolvendo cĂĄrcere privado e lesão corporal dolosa na manhã desta terça-feira (17). Após receberem a denĂșncia referente a uma mulher que estaria sendo mantida em cĂĄrcere privado pelo seu parceiro, uma equipe da Seção de Investigações Gerais.

Prontamente os policiais diligenciaram até o local para que fosse averiguada a denĂșncia e ao chegar no imóvel solicitaram a vĂ­tima que saĂ­sse da residĂȘncia para que os fatos fossem melhor apurados através de uma breve entrevista. Com muita dificuldade a vĂ­tima conseguiu abrir a porta do imóvel que se encontrava bloqueada por diversos objetos, no interior do imóvel se encontravam a vĂ­tima, de 33 anos, e autor, de 35, ambos foram devidamente separados.

Em entrevista, a vĂ­tima relatou que estava sendo mantida no interior do imóvel hĂĄ mais de dois meses pelo autor, sendo que este a agredia com socos, chutes e pauladas em diversas regiões do corpo. Ela ainda contou que o autor é usuĂĄrio de drogas e vendeu todos os móveis da casa para comprar entorpecentes. Foi notado pelo policial civil que a vĂ­tima caminhava com dificuldades devido a chutes desferidos pelo autor em suas pernas.

A residĂȘncia se encontrava em condições subumanas, sem energia ou ĂĄgua encanada, em péssimas condições de higiene, ambiente totalmente insalubre e a vĂ­tima era mantida presa no interior do imóvel com as portas obstruĂ­das por diversos objetos e o autor saĂ­a da casa através do telhado com a ajuda de uma escada.

A vĂ­tima foi levada ao pronto socorro local onde foram constatadas diversas lesões em seu corpo, inclusive na região do crânio, proveniente dos golpes com pedaço de pau. Ela foi mantida no pronto socorro pela equipe médica do hospital, haja vista seu estado debilitado teve que tomar medicamentos intravenosos, sendo liberada após algumas horas. VĂ­tima e autor foram encaminhados a Delegacia para as providĂȘncias cabĂ­veis.

A autoridade policial foi cientificada sobre os fatos e determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante, procedendo ao indiciamento e interrogatório do autor. Após, determinou o encarceramento do mesmo em uma das celas da unidade policial.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios