DOF apreende carga milionĂĄria de droga em meio carregamento de madeira em Ponta Porã

Foram localizados 119 fardos de maconha, que após pesados totalizaram 3.6 toneladas do entorpecente.

Por Redação em 18/05/2022 às 11:21:35
Foto: DOF/Sejusp

Foto: DOF/Sejusp

O DOF apreendeu no final da tarde de ontem (17/05), no perĂ­metro urbano de Ponta Porã, uma carga de maconha avaliada em mais de R$ 7 milhões, em meio a um carregamento de eucaliptos, transportado em um caminhão M.BENZ/1113. Um homem de 32 anos foi preso.

Os policiais realizavam patrulhamento urbano na cidade, no Jardim Monte Alto, próximo à MS-164, quando visualizaram o caminhão estacionado de forma suspeita. O condutor entrou em contradição e em vistoria foram vistos vĂĄrios fardos em meio a carga.

Ao todo, foram localizados 119 fardos de maconha, que após pesados totalizaram 3.6 toneladas do entorpecente. O autor disse que um homem desconhecido deixou o veĂ­culo em frente a sua residĂȘncia e que ele levaria até Dourados.

A droga, avaliada em aproximadamente R$ 7.2 milhões, foi encaminhada juntamente com o autor e caminhão à Delegacia da PolĂ­cia Civil de Ponta Porã. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança PĂșblica com o Ministério da Justiça e Segurança PĂșblica.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dĂșvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, serĂĄ mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: DOF/Sejusp

Tags:   GeralDestaque
Comunicar erro

ComentĂĄrios