Homem com monitoramento eletrônico Ă© preso por furto pela PolĂ­cia Civil em Iguatemi

A prisão ocorreu atravĂ©s da Policia Civil daquela cidade.

Por Redação em 20/05/2022 às 19:02:30
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

Um homem de 19 anos, que estava sob monitoramento eletrônico pela prĂĄtica de furtos qualificados em continuidade delitiva, foi preso nesta sexta-feira, 20/05, pela PolĂ­cia Civil após praticar mais um furto qualificado. A prisão foi feita por uma equipe da Delegacia de PolĂ­cia Civil de Iguatemi-MS.

De acordo com as informações levantadas, na data de hoje, a Delegacia de PolĂ­cia de Iguatemi foi comunicada sobre um furto ocorrido em uma residĂȘncia, onde o autor dos fatos teria subtraĂ­do algumas peças de roupa, lâmpadas e o motor de uma mĂĄquina de lavar roupas. Foi informado que o suspeito seria um vizinho da vĂ­tima, contumaz praticante de crimes patrimoniais na cidade e que estaria utilizando de monitoramento eletrônico.

Diante dos fatos, uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Iguatemi, iniciou diligĂȘncias com o intuito de localizar os objetos subtraĂ­dos e o autor dos fatos. A equipe foi até a residĂȘncia de G.P.T. (19 anos), sendo franqueada a entrada por sua avó materna.

No quarto do autor, foram encontradas as lâmpadas furtadas, algumas peças de roupa e o motor da mĂĄquina de lavar subtraĂ­dos. O autor confessou preliminarmente a autoria dos fatos, sendo dada voz de prisão pelo delito de furto qualificado com rompimento de obstĂĄculo.

Vale ressaltar que o autor foi preso recentemente por uma equipe de policiais civis a mesma unidade policial por furtos qualificados em continuidade delitiva, sendo decidido pela Autoridade Judicial responsĂĄvel a colocação de monitoramento eletrônico.

DenĂșncias para a Delegacia de Iguatemi podem ser realizadas pelo telefone/whatsApp nÂș. (67) 3471-1073.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios