Gerson Claro participa de agenda em Sidrolândia ao lado do ver. Gabriel Auto Car

O principal objetivo do deputado é a busca de melhorias de forma participativa em cada município.

Por Lúcio Flausino em 21/05/2022 às 12:48:05
Dep. Gerson Claro (PP) e Ver. Gabriel Auto Car/Foto: Janaina

Dep. Gerson Claro (PP) e Ver. Gabriel Auto Car/Foto: Janaina

O deputado estadual Gerson Claro (PP) nesta sexta-feira (20/05)cumpriu agenda na cidade de Sidrolândia, participando de várias reuniões e encontros com lideranças do município. Em uma das reuniões o deputado reuniu se com o vereador Gabriel Auto Car e vários representantes onde o mesmo fez um relato de suas ações e perspectivas futuras.

Gerson Claro é considerado um dos deputados mais atuantes e que mais tem resultados acumulados em um único mandato e traz como principal objetivo a busca de melhorias para todo o estado de Mato Grosso do Sul.

Gerson Claro é advogado, historiador, filho de família humilde, nascido em Itaporã e criado nas duras lides para contribuir com o sustento da casa e poder estudar, Gerson Claro começou a ganhar destaque ainda jovem, como educador, lecionando em escolas públicas de Sidrolândia. Na Associação dos Municípios (Assomasul), ocupando uma das diretorias, demonstrou sua vocação para as questões políticas e municipalistas. Mais tarde, ingressou de vez na vida pública – primeiro, presidindo o Detran e depois elegendo-se deputado estadual.

Gerson Claro é um parlamentar participativo e que não tem deixado de trabalhar, independente de posição politica partidária, para atender todos os municípios em qualquer região que se situa dentro do Estado.

O ver. Izaqueu de Souza Diniz, popularmente conhecido como Gabriel Auto Car (Patriota) também está em seu primeiro mandato, e tem se destacado por inúmeros trabalhos e projetos que tem alcançado os quatro cantos do município de Sidrolândia.

Gabriel Auto Car que até então era desconhecido, tem se tornado um nome de destaque seja na área rural ou urbana, pois, o seu esforço como vereador em atender a comunidade tem abrangido todos os lugares e moradores de forma humilde e com responsabilidade.

Fotos: Janaina

Fonte: Região MS Noticias

Comunicar erro

Comentários