Estudante Ă© vitima fatal de acidente na saĂ­da da escola em Sidrolândia

A outra vitima foi socorrida ao Pronto Socorro Hospital local.

Por Lúcio Flausino em 26/05/2022 às 20:44:22
Foto: Lúcio Barbosa

Foto: Lúcio Barbosa

Grave acidente envolvendo um caminhão e uma bicicleta na tarde desta quinta-feira(26/05) no horĂĄrio das 17:30 hs. no cruzamento das ruas São Paulo e Ponta Porã, causou a morte de uma jovem de apenas 14 anos de idade.

Conforme informação apurada no local, ambas eram alunas da Escola Sidrônio Antunes de Andrade e estavam retornando para casa, quando foram atingidas pelo caminhão, uma vez que o motorista, devido ao ponto cego não conseguiu ver as mesmas em uma bicicleta e no acidente uma delas por nome
jocyara
Gaioso foi vitima fatal, enquanto sua amiga M.C.F. também menor foi socorrida ao pronto socorro do hospital D. Elmiria Silvério Barbosa.

Durante o momento que ali estivemos não foi possĂ­vel ter informações a respeito do motorista que não se encontrava no local.

O acidente abalou a população ocuparam grande parte do espaço, desesperados ou até mesmo em busca de mais informações, porém, a Policia Militar e o Corpo de Bombeiro Militar( 18Âș SGBM), permaneceram durante o todo o tempo dando assistĂȘncia e prestando segurança no local. (Foto: Arquivo Pessoal).


Fonte: Região MS Noticias

Comunicar erro

ComentĂĄrios