IPTU mais asfalto

Homem suspeito de furtos em série tem residência furtada enquanto prestava depoimento na Delegacia

A prisão ocorreu através da Policia Civil de Ribas do Rio Pardo

Por Redação em 27/05/2022 às 13:29:33
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

Na manhã desta quinta-feira (26), em Ribas do Rio Pardo, a Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu em flagrante M.B.S. (21), suspeito de praticar o crime de furto.

Segundo apurado, na data anterior (25/05/2022), a Polícia Civil conseguiu esclarecer vários crimes de furtos em série, tendo como principal suspeito um homem de 41 anos. Nesse sentido, a investigação conseguiu solucionar dezenas de ocorrências de furtos simples e qualificados ocorridos nas últimas semanas, com recuperação de vários objetos.

Ontem, ao prestar declarações na Delegacia sobre os inúmeros procedimentos nos quais tinha envolvimento, o suspeito dos furtos em série informou à Polícia que em sua casa havia mais objetos produtos de crime, incluindo talões de cheque de propriedade de estabelecimentos comerciais. Sendo assim, investigadores foram até a residência do indivíduo, com o intuito de recuperar o restante das coisas, quando, de repente, depararam-se com um indivíduo de 21 anos saindo daquela casa. O homem ainda apressou os passos ao perceber a aproximação policial.

Em razão disso, os policiais civis decidiram abordar o jovem de 21 anos e, em seu bolso encontraram talonários de cheques provenientes de crimes de furto. O suspeito alegou que era apenas conhecido do morador e que foi ao local para buscar documentos que tinha esquecido, porém se aproveitou da situação para levar consigo os cheques visualizados.

Em contato com o primeiro homem suspeito dos furtos em série, que estava sendo ouvido na delegacia, ele informou que o jovem de 21 anos não tinha qualquer autorização para adentrar em sua residência, muito menos para pegar os talões de cheque.

Por consequência, M.B.S. recebeu voz de prisão em flagrante por furto e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro
Lei do Asfalto

Comentários

Stilus outro