PolĂ­cia Civil realiza segunda fase da operação de combate ao trĂĄfico de drogas sintĂ©ticas em Bonito

A prisão ocorreu atravĂ©s da Policia Civil daquela cidade.

Por Redação em 27/05/2022 às 14:59:53
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

A PolĂ­cia Civil desencadeou hoje (27), a segunda fase da operação de combate ao trĂĄfico de drogas sintéticas na cidade de Bonito, cumprindo mandados de busca e apreensão e de prisão expedidos contra mais um envolvido no esquema criminoso.

Após a PolĂ­cia Civil realizar a prisão em flagrante de funcionĂĄrio de instituição financeira que recebia drogas sintéticas pelos Correios em seu local de trabalho, no dia 17 de maio as investigações indicaram que outro indivĂ­duo, também morador da cidade, estaria associado para o trĂĄfico de entorpecentes, do tipo "Ecstasy, MD, LCS".

Na presente data, após a obtenção de autorização judicial de busca e apreensão e da decretação da prisão preventiva de A.K.R.R.C, a equipe da Delegacia de PolĂ­cia de Bonito cumpriu mandado de busca na residĂȘncia do investigado e localizou apenas documentos que indicam o recebimento de drogas anteriores pelos Correios, todavia o alvo não foi localizado em Bonito.

Uma equipe do GARRAS participou da ação após obtenção de elementos que demonstravam que o suspeito poderia fugir, após a prisão de seu comparsa, para a cidade de Campo Grande. O investigado foi localizado e foi dado cumprimento ao mandado de prisão na cidade de Campo Grande.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios