DOE traz editais relacionados a processos seletivos e concurso público em andamento

O candidato poderá formular recurso contra o resultado preliminar, por escrito.

Por Redação em 27/05/2022 às 14:59:59
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (27), traz editais relacionados ao concurso público da Secretaria de Estado de Saúde e processos seletivos da Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura (Secic) e da Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau).

Concurso Público de Provas e Títulos – SAD/SES/2022

No edital n.11, está a homologação da relação definitiva dos candidatos inscritos com a habilitação em nível superior em Biomedicina, para o cargo de Auditor de Serviços de Saúde, subfunção Farmácia e a convocação para a realização da Fase I – Prova Escrita Objetiva com o respectivo ensalamento.

Ainda na publicação, estão as inscrições indeferidas, tornando sem efeito o ensalamento dos respectivos candidatos publicado no edital n. 10 – SAD/SES, de 24 de maio de 2022.

O edital n.12, homologa e convoca para a realização da Fase I Prova Escrita Objetiva candidatos na relação definitiva dos inscritos no concurso público da Secretaria de Estado de Saúde. O certame é para o provimento nos cargos de carreira de gestão do Sistema Único de Saúde.

Processo Seletivo SAD/SECIC/2022

O edital n.2/2022, traz os resultados preliminares das etapas I e II do processo seletivo da Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura. No Anexo I, consta a relação dos candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição no processo seletivo deferidas, acompanhadas da respectiva pontuação obtida na Etapa II, Avaliação Curricular. Já no Anexo II, está a relação dos candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição indeferidas, acompanhadas da respectiva fundamentação.

O candidato poderá formular recurso contra o resultado preliminar, por escrito, endereçado à Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal, devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, exclusivamente no período entre às 8 horas do dia 27 de maio às 17 horas do dia 28 de maio de 2022.

Para interpor o respectivo recurso, o candidato deverá acessar o site www.concursos.ms.gov.br, clicar no botão "área do Candidato", inserir o número de seu CPF e de sua inscrição no processo seletivo, clicar em "enviar", depois em "formulários para recursos", selecionando o recurso que deseja interpor.

O extrato contendo as decisões dos recursos interpostos pelos candidatos será dado a conhecer, coletivamente, por meio de edital próprio, publicado no Diário Oficial Eletrônico, no endereço www.imprensaoficial. ms.gov.br e disponibilizado no site www.concursos.ms.gov.br.

Processo Seletivo SAD/SES/FUNSAU/TE/2020

O edital n.47/2022, convoca os candidatos classificados na função de técnico de enfermagem no processo seletivo da Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau), para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação, em substituição aos candidatos desistentes e ausentes.

Os candidatos deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizado na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, Bairro Aero Rancho IV, em Campo Grande, no dia 01 de junho de 2022, das 08h às 11h e 14h às 16h.

Todas informações relacionadas aos editais estão disponíveis nas páginas 197 a 212 do Diário Oficial n. 10.843, publicado nesta sexta-feira (27.05).

Raquel dos Passos, SAD

Fonte: Gov. MS

Comunicar erro

Comentários