Motorista de saveiro morre ao fazer ultrapassagem proibida na BR 060 entre Sidrolândia e campo Grande

Com o impacto, o carro foi arremessado para o acostamento e só parou após bater em uma bananeira.

Por Redação em 30/05/2022 às 08:30:50
Foto: Wesley Ortiz

Foto: Wesley Ortiz

O Motorista de uma Seveiro, morreu neste domingo (29), depois de bater o veículo contra um caminhão carregado de cimento, no macro anel da BR-060, entre saídas para Sidrolândia, em Campo Grande. Ele estaria fazendo ultrapassagens indevidas.

identificado como Welker Ciro dos Santos Candia, de 29 anos, o motorista da VW Saveiro morreu após colidir contra um caminhão carregado de cimento na manhã deste domingo (29) no anel viário de Campo Grande, na BR-060, entre as saídas de Sidrolândia, Com o impacto da colisão, o caminhão ficou imobilizado, sem funcionamento após o veiculo Saveiro bater e arrancar o tanque de combustível da Carreta.

Segundo o delegado plantonista, Rodrigo Camapum, ainda será investigado o que teria causado o desvio e invasão da pista contraria. A perícia ainda constatou que além da falta do cinto, o motorista estava com os pés sobre o volante. Com o impacto, o carro foi arremessado para o acostamento e só parou após bater em uma bananeira.

Ainda segundo o relato, testemunhas disseram que o condutor fazia ultrapassagens indevidas, quando bateu no tanque lateral do veículo pesado. Ele morreu na hora, preso às ferragens.

O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados e o óbito constatado por uma médica. Os militares desconfiam que a vítima estivesse embriagada.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal. O nome da vítima fatal foi preservado pelo Corpo de Bombeiros.







Fotos: Wesley Ortiz

Comunicar erro

Comentários