Suspeito de ter estuprado a filha em Coxim Ă© preso pela PolĂ­cia Civil em Sonora

A prisão ocorreu atravĂ©s da Policia Civil daquela cidade.

Por Redação em 30/05/2022 às 16:42:57

Um homem de 35 anos foi preso pela PolĂ­cia Civil nesta segunda-feira, 30/05, no municĂ­pio de Sonora-MS. Ele é suspeito estupro da própria filha de dez anos de idade. O caso foi registrado em Coxim-MS.

Após o registro da ocorrĂȘncia de estupro de vulnerĂĄvel no dia 17 de maio de 2022, em que a criança, de apenas dez anos de idade, revelou à genitora que era abusada sexualmente pelo pai hĂĄ dois anos, em uma propriedade rural no Distrito de Jauru, em Coxim-MS, foram realizadas as diligĂȘncias cabĂ­veis e representada pela prisão preventiva do suspeito. Foi concedida pelo Poder JudiciĂĄrio, a prisão temporĂĄria pelo prazo de 30 dias, tendo sido cumprida nesta data, por uma equipe da Delegacia de PolĂ­cia Civil de Sonora/MS.

Apesar de informar estar em uma propriedade rural no pantanal, a Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), de Coxim identificou que o suspeito estaria na residĂȘncia de familiares, em Sonora, inclusive mantendo contato com a mãe da vĂ­tima. Na manhã de hoje, ele foi abordado e preso.

Novas diligĂȘncias serão realizadas a fim de concluir o inquérito policial, bem como nova representação por sua prisão preventiva.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios