Rapaz desaparecido em Rio Brilhante é localizado em região de mata

Como estava bastante debilitado, mas consciente ele foi socorros pela unidade de resgate dos bombeiros e encaminhado para atendimento no pronto socorro do hospital de Rio Brilhante.

Por Olimar Gamara/RB em Tempo Real em 31/05/2022 às 13:12:04
Foto: Olimar Gamarra RB em Tempo Real

Foto: Olimar Gamarra RB em Tempo Real

As buscas pelo jovem, especial, Lucas Rizzo de 22 anos que desapareceu na manhã desta segunda-feira (30) enquanto acompanhava o pai no dentista no centro da cidade, chegaram ao fim por volta das 18h30 quando ele foi localizado por pessoas que auxiliavam nas buscas em uma região de mata a beira de uma plantação de milho próximo a sede do município.

Lucas, que tem uma deficiência metal, saiu do carro em que estava com pai no dentista no centro e saiu sem rumo. Por volta das 11h a família e o corpo de bombeiros foram informados que o jovem foi visto entrando na lavoura de milho.

Durante toda a tarde equipes do Corpo de Bombeiros, voluntários, familiares e profissionais da empresa Geo Maps com drones realizaram buscas na região. Quando por volta das 18h30 dois amigos com o primeiro nome de Roberto voluntários na busca localizou o jovem na mata. Os "charas" comemoraram ao entregar o jovem com vida nas mãos do Corpo de Bombeiros.

Como estava bastante debilitado, mas consciente ele foi socorrido pela unidade de resgate dos bombeiros e encaminhado para atendimento no pronto socorro do hospital de Rio Brilhante.

Bastante emocionado, a família agradeceu o empenho de todos que ajudaram nas buscas.

Fotos: Olimar Gamara/RB em Tempo Real













Fonte: Rio Brilhante em Tempo Real

Comunicar erro

Comentários