Homem mata a ex e o filho a facadas em Ribas do Rio Pardo; Criança de 4 anos viu o assassinato

Ensanguentada, criança correu para pedir socorro e avisar aos vizinhos que a famĂ­lia foi morta Imprimir - Ocultar Galeria Daniela Luz, de 30 anos, foi assassinada a facadas na noite dessa quarta-feira (1Âș), na cidade de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. O suspeito seria o namorado da vĂ­tima, que foi visto fugindo da residĂȘncia. O filho de Daniela tambĂ©m foi assassinado. O crime aconteceu por volta das 23 horas e, segundo informações, a polĂ­cia recebeu um chamado de que uma criança de 4 anos estava na rua com as roupas sujas de sangue gritando: "mataram minha mãe, socorro". Quando os militares chegaram e foram atĂ© um cômodo nos fundos da casa encontram o adolescente de 14 anos, Gustavo Luiz, morto. Ele tinha vĂĄrios ferimentos de facadas nas costas e no peito. Daniela tambĂ©m foi encontrada sem vida, com vĂĄrias perfurações de faca na cabeça e no pescoço. Outra mulher de 52 anos foi localizada com vĂĄrios ferimentos de facadas, sendo socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia) e levada para o hospital. Mas, devido ao seu estado de saĂșde, a vĂ­tima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande. Testemunhas contaram aos policiais que o namorado de Daniela foi visto deixando a casa momentos depois em um veĂ­culo Gol, de cor branca. Segundo as testemunhas, o suspeito seria possessivo e ciumento. Ele, inclusive, jĂĄ teria ameaçado Daniela em outras ocasiões. COMENTÁRIOS VEJA TAMBÉM ParanĂĄ Pesquisas aponta Lula com 41,4% e Bolsonaro com 35,3% das intenções de voto Preço da arroba do boi cai R$ 34 em dois meses, mas quilo da carne continua em alta Passageira de ônibus Ă© presa em Água Clara com 2,8 kg de Skunk Morador se depara com anta na sala de casa, em MS banner Últimas NotĂ­cias 10h11 | ParanĂĄ Pesquisas aponta Lula com 41,4% e Bolsonaro com 35,3% das intenções de voto 10h05 | Preço da arroba do boi cai R$ 34 em dois meses, mas quilo da carne continua em alta 09h54 | Passageira de ônibus Ă© presa em Água Clara com 2,8 kg de Skunk 09h50 | Morador se depara com anta na sala de casa, em MS 09h27 | Homem mata a ex e o filho a facadas em Ribas do Rio Pardo; Criança de 4 anos viu o assassinato

Por Redação em 02/06/2022 às 11:24:06
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Daniela Luz, de 30 anos, foi assassinada a facadas na noite dessa quarta-feira (1Âș), na cidade de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. O suspeito seria o namorado da vĂ­tima, que foi visto fugindo da residĂȘncia. O filho de Daniela também foi assassinado.

O crime aconteceu por volta das 23 horas e, segundo informações, a polĂ­cia recebeu um chamado de que uma criança de 4 anos estava na rua com as roupas sujas de sangue gritando: "mataram minha mãe, socorro". Quando os militares chegaram e foram até um cômodo nos fundos da casa encontram o adolescente de 14 anos, Gustavo Luiz, morto. Ele tinha vĂĄrios ferimentos de facadas nas costas e no peito.

Daniela também foi encontrada sem vida, com vĂĄrias perfurações de faca na cabeça e no pescoço. Outra mulher de 52 anos foi localizada com vĂĄrios ferimentos de facadas, sendo socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia) e levada para o hospital. Mas, devido ao seu estado de saĂșde, a vĂ­tima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

Testemunhas contaram aos policiais que o namorado de Daniela foi visto deixando a casa momentos depois em um veĂ­culo Gol, de cor branca. Segundo as testemunhas, o suspeito seria possessivo e ciumento. Ele, inclusive, jĂĄ teria ameaçado Daniela em outras ocasiões.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro

ComentĂĄrios