Soraya Thronicke prestigia reunião política dos pré-candidatos Pastora Michela e Rhiad

Segundo Soraya, todos precisam se engajar na política porque, caso contrário, nada vai melhorar.

Por Redação em 06/06/2022 às 09:04:44
Reunião/Foto: Assessoria

Reunião/Foto: Assessoria

Com um público de mais de 300 pessoas no Diretório Estadual do União Brasil em Campo Grande (MS), a senadora Soraya Thronicke, presidente do partido em Mato Grosso do Sul, prestigiou a reunião política da pré-candidata à deputada federal Pastora Michela Dutra e do pré-candidato a deputado estadual Rhiad Abdulahad realizada na noite da última sexta-feira (03/06). No encontro com moradores de diversas regiões da Capital, Soraya Thronicke contou um pouco da sua trajetória política.

"Confesso para vocês que entrei na política porque me deixava angustiada não ver mudanças. Entrava ano e saia ano, e nada mudava. Não tem coisa mais triste do que ser obrigada a escolher entre o candidato menos pior. Eu amo o Brasil e amo Mato Grosso do Sul e quero o melhor para ambos, porém, só vamos transformá-los se nós nos envolvermos com a política. Então, decidi sair da fila dos que reclamam e entrar na fila dos que fazem", declarou a senadora.

Segundo Soraya, todos precisam se engajar na política porque, caso contrário, nada vai melhorar. "Vamos perder até o direito de reclamar, inclusive. Mas reclamar por reclamar não leva ninguém a nada, a nossa vida não vai mudar. Nós somos o povo e precisamos entrar na política. Se manifestar é importante, mas não basta, precisamos ter uma caneta lá na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa para ajudar a população. Temos a missão de escolher pessoas comprometidas e com quem a gente se identifique. O nosso foco é tornar Mato Grosso do Sul o melhor estado do Brasil, mas, para isso, precisamos de inteligência, sabedoria e união", reforçou.

Já a Pastora Michela ressaltou que seu povo é humilde, mas tem muita vontade de ver o Mato Grosso do Sul e Campo Grande se desenvolverem ainda mais. "Quero lutar para mudar para melhor meu Mato Grosso do Sul e minha Capital. Tenho aprendido muito com a senadora Soraya, aprendido o que é lutar. Às vezes, sozinha, o que é entrar em lugares que muitos não nos desejam, sei da luta dela no Senado para construir o União Brasil aqui no Estado. Agora, chegou a nossa vez de fazer a diferença, começar uma nova história, unidos por Mato Grosso do Sul, se colocar à frente", conclamou.

Rhiad Abdulahad fez questão de pontuar que a senadora Soraya Thronicke foi o alicerce para a construção da chapa no União Brasil no Estado, por trazer a deputada federal Rose Modesto para o partido como pré-candidata à governadora, e por buscar melhorar o Estado. "Precisamos que a população entenda o papel importante dos parlamentares no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa, pois são as vozes do povo nas duas casas de leis. Por isso, nas eleições deste ano, a população precisa escolher com consciência os seus futuros representantes", finalizou.
Foto Reunião.

Fonte: Assessoria de Imprensa Senadora Soraya Thronicke

Comunicar erro

Comentários