Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas, em Água Clara.

A prisão ocorreu atravĂ©s da Policia Civil daquela cidade pela segunda vez em menos de 3 meses

Por Redação em 06/06/2022 às 12:28:46
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

A PolĂ­cia Civil, neste fim de semana, por intermédio da Delegacia de PolĂ­cia de Água Clara/MS, fechou um ponto de venda de drogas pela segunda vez em menos de trĂȘs meses e prendeu um homem suspeito da prĂĄtica do crime de trĂĄfico de drogas.

Conforme as informações levantadas, no sĂĄbado, 04/06, a equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de PolĂ­cia de Água Clara/MS, realizava diligĂȘncias para apurar a suposta venda de entorpecentes num endereço jĂĄ conhecido como sendo uma boca de fumo. Quando a equipe realizava o monitoramento do local, um conhecido usuĂĄrio de drogas estava saindo do endereço investigado e ao perceber a aproximação da viatura tentou correr, mas não conseguiu ir longe.

Após ser abordado, confessou estar com duas porções de maconha, que havia acabado de adquirir na casa suspeita de ser ponto de venda de drogas. A equipe, diante dessa informação, dirigiu-se até o local onde o morador imediatamente confessou ter entorpecentes e mostrou os locais onde estavam escondidos.

Foram apreendidos 547g de maconha, 28g de cocaĂ­na e 60g de crack, todos fracionados para venda, além de valores e uma balança de precisão. Apesar da cooperação do autuado, ao ser questionado sobre o seu celular, o pegou e arremessou ao solo, danificando-o.

Em relação ao endereço investigado, no dia 24 de março de 2022, outro homem foi preso no local vendendo drogas a mando da pessoa que foi presa na Ășltima operação.

O atual morador da residĂȘncia havia sido preso pela PolĂ­cia Civil em 13 de janeiro de 2022 pela prĂĄtica do crime de furto à loja da Claro e enquanto estava na penitenciĂĄria contratou outra pessoa para manter sua boca de fumo ativa, o que foi frustrado pela PolĂ­cia Civil.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios