Prefeitura de Nioaque inicia Campanha do Agasalho 2022

A Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega de cobertores da Campanha do Agasalho 2022.

Por Redação em 08/06/2022 às 13:35:22
Foto: Comunicação Nioaque

Foto: Comunicação Nioaque

Nesta semana, a Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega de cobertores da Campanha do Agasalho 2022.

A ação é coordenada pela Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social, Larissa Martelosso, que junto com sua equipe coordena as entregas para as famílias em situação de vulnerabilidade social do município cadastradas na pasta.

O ato simbólico de entrega foi feito nesta quarta-feira (08), com presença do Prefeito Valdir Júnior, Deputado Estadual Márcio Fernandes, Vice-Prefeito Danilo Catti, Vereadores e demais parceiros da administração municipal.

O Prefeito Valdir Júnior ressalta a importância da campanha do agasalho " Parabenizo a Primeira-Dama Larissa e todos da Assistência Social, eles tiveram a sensibilidade de escolher cobertores de qualidade, para entregarem a quem mais precisa. Essa campanha é um gesto de amor e carinho no coração de quem vai receber as doações" Finaliza o Prefeito.

Foto: Comunicação Nioaque

Fonte: Comunicação Prefeitura de Nioaque

Comunicar erro

Comentários