Suspeitos de execuções em MS são presos celebrando mortes

Os quatro jovens que estavam na casa de festas foram presos e encaminhados para a Depac

Por Redação em 08/06/2022 às 18:58:16
Armas foram apreendidas e quatro jovens presos depois de denúncia. (Foto: Redes Sociais)

Armas foram apreendidas e quatro jovens presos depois de denúncia. (Foto: Redes Sociais)

Quatro pessoas foram presas pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações), suspeitas de terem envolvimentos com as mortes de dois jovens na região da Nhanhá, na última segunda-feira (6), em Campo Grande.

Rafael Costa Soares Silveira, de 21 anos, foi morto com três tiros na madrugada de segunda, e menos de vinte horas depois, na noite de segunda, Pedro Henrique Ferreira da Silva, 20 anos, foi executado com pelo menos quatorze tiros.

De acordo com informações do GOI, uma denúncia anônima indicou que os autores das execuções estariam comemorando as mortes de Rafael e Pedro em uma casa de festa na Rua das Nereidas, no Jardim Caiobá. A equipe foi ao local e por uma fresta do portão, conseguiu ver um dos jovens tirando a arma da cintura e colocando em um balcão.

Os policiais entraram no local e revistaram todos que estavam presentes, além da arma no balcão, um revólver calibre 32, eles encontraram outro revólver, de calibre 38, na pochete de um dos jovens, e mais uma arma calibre 22 com um homem conhecido como "Gordela". Todas as armas estavam com munição e foram apreendidas.

Questionados sobre as mortes de Rafael e Pedro, um dos jovens indicou o endereço da própria casa, na Rua Alfredo Gaspar, no Bairro Celina Jallad, e foi ao local com os policiais. Durante revista, foram encontrados 26 papelotes de cocaína e uma balança de precisão, mas nenhuma arma.

Conforme investigação, a equipe descobriu que momentos antes de chegarem na residência, um homem, vulgo "Pirulito", teria saído do local levando embora armas de calibre 380 que estariam na casa. "Pirulito" não foi localizado pela polícia na região.

Os quatro jovens que estavam na casa de festas foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Eles devem responder por associação ao tráfico de drogas e porte de armas de uso permitido e uso restrito. A polícia continua investigando se eles têm ligação com as mortes de Rafael e Pedro.

Fonte: Campo Grande News

Comunicar erro

Comentários