PolĂ­cia Civil apreende mais de 22 quilos de drogas em Laguna Caarapã

O suspeito alegou que havia buscado o entorpecente na cidade de Coronel Sapucaia e estaria fazendo o transporte atĂ© a cidade de Rondonópolis/MT

Por Redação em 09/06/2022 às 17:00:00
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

Na manhã de hoje (9), por volta das 08h30, policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira - DEFRON, abordaram um ônibus para fiscalização na Rodovia MS-156, municĂ­pio de Laguna Carapã e no bagageiro foi notado forte cheiro caracterĂ­stico de maconha, sendo identificado posteriormente o possuidor da droga um homem de 29 anos.

O suspeito alegou que havia buscado o entorpecente na cidade de Coronel Sapucaia e estaria fazendo o transporte até a cidade de Rondonópolis/MT e que se obtivesse ĂȘxito na entrega receberia a quantia de R$ 10.000,00

Havendo indĂ­cios suficientes de autoria e caracterizando em tese crime de TrĂĄfico de Drogas entre os Estados da Federação foi dada voz de prisão ao preso, que apresentado na sede da DEFRON, onde foi autuado em flagrante delito. A droga estĂĄ avaliada em R$ 83.000,00 (oitenta e trĂȘs mil reais).

Essa ação da DEFRON faz parte da Operação Hórus/Programa V.I.G.I.A. com apoio da CGFRON/SEOPI/Ministério da Justiça e em parceria com a SEJUSP/MS.




Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios