Vereador Coringa percorre todo o Estado e fortalece a campanha rumo Câmara Federal.

Varias cidades de Mato Grosso do Sul estão recebendo a visita do pré-candidato

Por Lúcio Flausino em 17/06/2022 às 17:31:02
Ver. Junior Coringa-PSD/Foto: Assessoria

Ver. Junior Coringa-PSD/Foto: Assessoria

Depois de realizar vários trabalhos sociais na capital do estado de Mato Grosso do Sul, agora o vereador Junior Coringa PSD, acredita estar preparado para concorrer a uma vaga na Câmara Federal. Na verdade Junior Coringa tem se destacado como um dos vereadores mais atuantes, fortalecendo a luta em favor das pessoas menos favorecidas, desafiando qualquer barreira em defesa dos moradores em situação de rua, combate ao abuso infantil e apoio às vítima, criação do Projeto Alecrim que atende a milhares de crianças e jovens com apoio ao esporte e incentivo a educação e melhor convívio livrando das drogas e apoiando as familias, Combate à desigualdade racial, Inclusão de pessoas com deficiência, Apoio a dependentes químicos, Defesa dos direitos indígenas, além da defesa nas causas LGBTQIA+ e varias campanhas que lhe deu inclusive a oportunidade de ser o 1º Subsecretario de Defesa dos Direitos Humanos de Campo Grande.

Coringa foi eleito duas vezes vereador na Capital e suplente de deputado federal na ultima eleição que lhe proporcionou o cargo em janeiro de 2019 assumindo a vaga deixada pelo ex-ministro Luiz Henrique Mandetta. Por essa razão, Coringa vem com grande oportunidade de se tornar um dos nossos representantes diretamente eleito a partir do mês de outubro do corrente ano.

No último sábado (13/06) mais de 1.500 pessoas tiverem presentes na Câmara Municipal de Campo Grande levando o apoio total ao vereador Junior Coringa, tornando se um dos maiores eventos já ocorrido naquela Casa de Leis, onde assumiu como Presidente Afro no PSD de MS e fazendo com que a campanha alcance sucessos em toda caminhada.

Junior nesta semana está percorrendo varias cidades do Estado, onde começou na quinta-feira por Sidrolândia, Maracaju, Itaporã, Dourados e seguindo nos demais dias por Fatima do Sul, Vicentina, Deodápolis, Gloria de Dourados, Cultuarama, Jatei, Caarapó, Ponta Porã, Ivinhema, Nova Andradina (Casa Verde) e Nova Alvorada do Sul.

Junior Coringa como é popularmente conhecido, tem sua trajetória de vida baseada em superação e sonhos.

Nascido no distrito de Culturama (Fátima do Sul), Ademar Vieira Júnior, filho da d. Maria uma costureira que criou com amor, porém, com dificuldades dez filhos e entre ele o "Júnior Coringa, pai de três meninas Giovana, Gisele e Alice, empresário, foi jovem mirim, trabalhou na UFMS, no CENE como professor de educação física, e como coordenador no projeto Ação em Vida.

Junior Coringa um candidato com chance de ser aclamado deputado federal por MS, pois, em cada cidade que está passando tem aumentado ainda mais o numero de admiradores pelo seu trabalho e projeto apresentado.

Fonte: Região MS Noticias

Comunicar erro

Comentários