Funcionários de funerárias brigam por translado de corpo

Caso ocorreu em Jaraguari

Por Redação em 18/06/2022 às 19:04:29
Foto: Leitor Midiamax

Foto: Leitor Midiamax

Briga entre funcionários de duas funerárias de Campo Grande e Jaraguari, terminou com um veículo quebrado na tarde da última quinta-feira (16), na cidade de Jaraguari. O motivo, segundo testemunhas, seria para ver quem faria o translado do corpo.

Segundo informações do boletim de ocorrência publicado pelo Midiamax, registrado na delegacia da cidade pelo representante de uma das funerárias, eles foram acionados pela filha da vítima dizendo que seu pai havia morrido em decorrência de um câncer terminal, na fazenda em que moram.

Ao chegarem na cidade, a equipe da funerária de Campo Grande teria ido até o posto de saúde local para pegar a declaração de óbito assinada pelo médico e pedir informações sobre onde era a propriedade rural.

Ainda segundo a publicação, o funcionário informou que, ao chegar em frente ao posto de saúde, encontrou o veículo da funerária de Jaraguari e pediu informações, momento em que um dos funcionários teria dito para eles o seguirem e dado ré em sua caminhonete S10, colidindo contra a VW saveiro da empresa concorrente.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o funcionário da empresa de Jaraguari com uma chave de roda nas mãos e teria quebrado os vidros do carro da funerária da Capital. O funcionário de Jaraguari não foi localizado.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro

Comentários