Homem em Saveiro fica em estado grave após acidente com carretas na 163 em Rio Brilhante

O homem chegou a ficar preso nas ferragens e foi registrado pela equipe de resgate da empresa que administra a rodovia e socorrido ao hospital de Rio Brilhante

Por Olimar Gamarra RB em Tempo Real em 20/06/2022 às 22:42:42
Foto: Olimar Gamarra RB em Tempo Real

Foto: Olimar Gamarra RB em Tempo Real

Homem de 45 anos identificado apenas com o primeiro nome como Sérgio, morador em Dourados, que conduzia um VW Saveiro de cor azul foi socorrido em estado grave após acidente por volta das 18h40 desta segunda-feira (20) na BR 163 entre Rio Brilhante e o distrito de Prudêncio Thomaz próximo a usina.

De acordo com as primeiras informações, a Saveiro seguia sentido Nova Alvorada do Sul, Rio Brilhante e no sentido contrário seguiam duas carretas. Uma delas teria freado para desviar de uma capivara quando a que vinha atrás tirou para a pista contrataria para não haver a colisão traseira. Nesse momento ela atingiu a Saveiro.

O homem chegou a ficar preso nas ferragens e foi registrado pela equipe de resgate da empresa que administra a rodovia e socorrido ao hospital de Rio Brilhante onde recebeu os primeiros atendimentos onde foi feito a estabilização da vítima e logo em seguida ele foi transferido para unidade hospitalar de Dourados devido seu quadro de saúde ser considerado gravíssimo devido aos ferimentos.

Já o condutor da carreta não sofreu ferimentos. O corpo de bombeiros de Rio Brilhante e a PRF também estiveram no local.

Informações iniciais é que Sérgio seria técnico em refrigeração.

Fotos: Olimar Gamarra/RB em Tempo real

Fonte: Rio Brilhante em Tempo Real

Comunicar erro

Comentários