Governo do Estado determina regras para uso do auditório do Bioparque Pantanal

Valores da locação, incluindo móveis e equipamentos foram estabelecidos por período de funcionamento

Por Redação em 21/06/2022 às 13:03:14
Foto: Edemir Rodrigues

Foto: Edemir Rodrigues

De acordo com decreto nº 15.960 publicado nesta terça-feira (21), a Direção-Geral do Bioparque Pantanal irá administrar o auditório do complexo, destinado à realização de eventos de característica técnica, científica, artística e cultural. O setor passa a ser diretamente subordinado à Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica (SEGOV).

Contando com a participação da Fundação de Turismo, nas atividades de acompanhamento e explicação dos atrativos turísticos aos visitantes, competirá a SEGOV a governança e a coordenação das atividades operacionais, administrativas, financeiras, de comunicação e a exploração comercial de determinados pontos do complexo.

Para a locação do auditório no período matutino, das 8h às 12h, o valor cobrado será de R$ 7 mil, contando com móveis e equipamentos do auditório. O mesmo valor é aplicado para o período vespertino, das 13h30 às 17h30. Já a diária para o dia todo, das 8h às 17h30 será de R$ 8.500 mil.

Órgãos e as entidades do Poder Executivo Estadual, bem como os Poderes do Estado, havendo interesse público, a critério da SEGOV, poderão ser dispensados do pagamento da locação do auditório.

Ainda segundo o texto, caberá ao Bioparque estabelecer a escala de revezamento entre os servidores, para que não haja prejuízo ao atendimento aos visitantes, em razão das atividades do local, além de exercer outras atividades que lhes forem atribuídas.

O complexo irá funcionar de segunda a sexta-feira, inclusive aos feriados, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Aos sábados o local abre as portas das 8h às 12h.

Rosana Lemes, Subcom

Fonte: Gov. MS

Comunicar erro

Comentários