Polícia Civil fecha entreposto de distribuição de cocaína em Dourados

A droga e a investigada foram levadas para Delegacia onde foi lavrado o auto de prisão pelo crime de tráfico.

Por Redação em 22/06/2022 às 10:05:35

A Seção de Investigações Gerais do Núcleo Regional de Inteligência da Polícia Civil em Dourados, durante buscas pelas armas de fogos que foram recuperadas na última segunda-feira (20), interrompeu o fornecimento de pasta base de cocaína e cocaína para pontos de venda na cidade.

Durante as diligências no bairro Jardim Santa Brígida, um local que já vinha sendo monitorado há algum tempo pela equipe da SIG foi alvo de buscas após suspeitas de que o morador estaria repassando as armas subtraídas. Em buscas no imóvel foram encontrados 427 gramas de substância aparentando ser pasta base de cocaína, distribuídos em 10 volumes envoltos em fita adesiva, bem como um tablete de substância aparentando ser cocaína pesando 1,068 kg.

Uma mulher, de 24 anos, de naturalidade Paraguai foi capturada no local e alegou que guardava o entorpecente para seu namorado que estava preso na Penitenciária de Dourados. A droga e a investigada foram levadas para Delegacia onde foi lavrado o auto de prisão pelo crime de tráfico.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

Comentários