PolĂ­cia Civil identifica acusado de furto de fios em Aquidauana

Os agentes da SIG deram inĂ­cio a investigação, e após diligĂȘncias, identificaram o acusado

Por Redação em 24/06/2022 às 10:10:14

A PolĂ­cia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul, através da Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Aquidauana elucidou vĂĄrios furtos de fios e cabeamento, ocorridos durante a semana na cidade de Aquidauana.

Os agentes da SIG deram inĂ­cio a investigação, e após diligĂȘncias, identificaram o acusado, G. da C.A. de 35 de idade.
Ele jĂĄ é bastante conhecido no meio policial e possui diversas passagens pelo crime de furto e foi indiciado pelo artigo 155 do Código Penal.

Em continuidade do trabalho investigativo, os policiais conseguiram localizar e recuperar os fios subtraĂ­dos, os quais serão devolvidos às vĂ­timas. Os furtos de fios e cabeamentos vinham prejudicando sobremaneira os comerciantes e moradores da cidade, causando grandes prejuĂ­zos em razão da subtração.

A SIG (Seção de Investigações Gerais) de Aquidauana solicita a colaboração e apoio de toda população, com informações sobre a prĂĄtica de crimes e localização de indivĂ­duos foragidos da Justiça, sendo que as denĂșncias poderão ser realizadas através do telefone (67) 99125 1566 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios