Stilus outro

Nova fábrica de celulose, PROFLORESTA e investimentos em logística são destaques no MS no Campo desta semana

O foco é tornar o nosso Estado mais competitivo, diminuindo custos no escoamento da produção.

Por Redação em 24/06/2022 às 13:10:05

O MS no Campo desta semana destaca que Mato Grosso do Sul vai receber a sua quinta planta de celulose e outros produtos de base de madeira. Uma das principais empresas madeireiras da América Latina, a Arauco anunciou a instalação de uma nova fábrica no município de Inocência.

O anúncio foi feito hoje pelo governador do Estado, Reinaldo Azambuja nesta quarta-feira, dia 22, junto com a diretoria do grupo chileno durante evento de lançamento oficial do Plano Estadual de Florestas Plantadas (Profloresta) da Semagro.

O programa ainda tras informações sobre os investimentos do Governo do Estado em logística de transportes hidroviária e ferroviário. O foco é tornar o nosso Estado mais competitivo, diminuindo custos no escoamento da produção.

Semanalmente distribuído para aproximadamente 145 emissoras de rádio parceiras, com alcance nos 79 municípios por meio de frequência FM, o programa ainda é disponibilizado para download no portal oficial do Governo de Mato Grosso do Sul, Portal MS.

A produção, reportagem e apresentação é da jornalista Katiuscia Fernandes, com edição de Fernando Blank, e conta com apoio da equipe de jornalistas da Subsecretaria de Comunicação e da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro). Ouça agora.

Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação

Fonte: Gov. MS

Tags:   Rádio
Comunicar erro

Comentários

Rio Brilhante Coleta Seletiva