EM Carpina-PE: Homem mata pai, mãe e irmã e queima os corpos após divida com agiota

O jovem foi autuado por latrocĂ­nio, que Ă© roubo seguido de morte.

Por Redação em 19/07/2022 às 19:57:20
Foto: Policia- Pe

Foto: Policia- Pe

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante suspeito do roubo seguido de morte dos pais e da irmã, cujos corpos foram encontrados carbonizados numa vala, numa estrada da zona rural de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A informação foi confirmada pelo delegado Pedro Leite nesta terça-feira (19).
O homem preso foi Thallys Emanoel Medeiros da Cunha, que mora em Carpina, na mesma região, informou o delegado. Até a Ășltima atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu localizar a defesa de Thallys.
Em nota, a PolĂ­cia Civil informou que as vĂ­timas foram um homem de 49 anos, uma mulher de 56 e outra de 18 anos.
O delegado não gravou entrevista, mas disse no local que Thallys teria confessado que contratou criminosos para assaltarem a própria casa e, assim, ficar com parte do que fosse roubado. Não foram divulgados detalhes da dinâmica do crime, nem se foram encontradas essas pessoas que ele teria contratado.
Na delegacia, no entanto, foi informado que a mãe foi identificada como Marcilene Maria Medeiros da Cunha, de 56 anos. O pai, como Manoel Ferreira da Cunha, de 49 anos. A irmã, Thaynara Emanuelly Medeiros da Cunha, tinha 18 anos.
O carro foi encontrado destruĂ­do pelo fogo, jogado numa vala, com as rodas para o ar, por agricultores da região. Informações inicias apontam que ele pertencia à mãe de Thallys.
O jovem foi autuado por latrocĂ­nio, que é roubo seguido de morte. Ele deve ser encaminhado a audiĂȘncia de custódia, em que a Justiça deve decidir se ele responde ao processo em liberdade ou se serĂĄ encaminhado a uma unidade prisional.






Fonte: CortĂȘs Conectado

Comunicar erro

ComentĂĄrios