Ao varrer calçada de vizinho, homem leva tiro no rosto em Chapadão do Sul

Mesmo com tiro alojado na cabeça, homem baleado ao varrer calçada do vizinho mandou mensagem para a polícia

Por Redação em 26/07/2022 às 12:43:18
Homem estava limpando frente de casa com ajuda da filha quando recebeu o tiro disparado pelo vizinho ?- Foto: Reprodução

Homem estava limpando frente de casa com ajuda da filha quando recebeu o tiro disparado pelo vizinho ?- Foto: Reprodução

O homem atingido por um disparo de arma de fogo efetuado pelo vizinho enviou uma mensagem para a polícia mesmo com a bala alojada na cabeça, detalha o registro policial. A vítima, de 41 anos, estava sendo socorrida quando explicou para as autoridades, via aplicativo de mensagens, como tudo ocorreu.

"Estava varrendo a calçada dele e pedi para minha filha jogar umas pedras fora. Daí ele falou "a calçada é minha". Daí eu falei "nem calçada você varre". Daí ele entrou pra dentro e já veio armado. O pé de árvore que tinha lá, ele tinha deixado cortar", relatou a vítima.

Câmeras de segurança registraram todo o ocorrido. Nas imagens, é possível ver que o homem, de camiseta branca, estava limpando a calçada do vizinho, um idoso de 61 anos. O vizinho aparece, troca algumas palavras e entra na própria residência. O homem de branco continua limpando o local com a ajuda da filha.

Em seguida, o idoso retorna para a frente da casa apontando uma arma e realiza disparos contra a vítima, que foge correndo. Um dos disparos atingiu a cabeça do homem, e o projétil ficou alojado no rosto.

Alguns moradores da rua socorreram a vítima e o levaram para o hospital da cidade, mas ele precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, enfrentando 331 km de estrada.

O idoso que disparou os tiros fugiu e não foi localizado até o momento. Policiais realizaram buscas em sua casa e encontraram uma caixa de munição calibre 32.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. O suspeito também é investigado por posse irregular de arma de fogo.

VEJA O VIDEO ABAIXO

Fonte: Midiamax

Comunicar erro

Comentários