'Meu partido é o MS' multidão de apoiadores prestigia Riedel e Tereza na Capital

Tereza ecoou o colega e também frisou que seu partido é 'o Mato Grosso do Sul'.

Por Vânia Galceran em 02/08/2022 às 11:11:27
Eduardo Riedel e a dep. Tereza Cristina/ Foto: Saul Schramm

Eduardo Riedel e a dep. Tereza Cristina/ Foto: Saul Schramm

Quase duas mil pessoas prestigiaram o primeiro ato público de pré-campanha no que será o Comitê de Eduardo Riedel, pré-candidato do PSDB ao governo do Estado. Acompanhado da ex-ministra e pré-candidata a Senado pelo PP, a deputada federal Tereza Cristina, também participou do evento que aconteceu em Campo Grande, na noite de ontem, segunda-feira (1).

Riedel classificou o dia como um ato simbólico e um "dia memorável", e afirmou que o espaço servirá como um espaço de diálogo e discussão de propostas em torno de um projeto de desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. Para o tucano, sua convivência de mais de 25 com Tereza, bem como a capacidade já comprovada de trabalho pelo Estado são capazes de oferecer à população uma gestão focada na melhoria de vida de toda sociedade.

"Nós aqui não temos partido. Somos todos Mato Grosso do Sul. Esse projeto é nosso. Enquanto tivemos alguém precisando, nós vamos estender as mãos a cada um dos sul-mato-grossenses", frisou Riedel, que fez um agradecimento à sua família, pela compreensão e suporte nessa caminhada de intenso trabalho e visita a todos os cantos do Estado.

Tereza ecoou o colega e também frisou que seu partido é "o Mato Grosso do Sul". Ela frisou que espera por uma campanha de propostas, que seja capaz de ouvir e dialogar com toda sociedade.

"Escolhi o Riedel não porque o conheço há muitos anos, mas porque eu sei que ele é o melhor para Mato Grosso do Sul. Com Riedel vamos avançar rumo à modernidade e ao protagonismo, tornando nosso Estado referência no país", finalizou a ex-ministra

Fotos Crédito: Saul Schramm

Fonte: Assessoria de Comunicação de Eduardo Riedel

Comunicar erro

Comentários