Vereador Everton Cristiano retorna ao Legislativo Municipal em Sessão Solene.

A Câmara Municipal realizou nesta segunda-feira (1 de agosto), a Sessão Solene de compromisso de posse do vereador

Por Redação em 03/08/2022 às 13:35:31
Ver. Éverton Cristiano/Foto: Assessoria CMRB

Ver. Éverton Cristiano/Foto: Assessoria CMRB

Depois de quase dois anos afastado, o vereador suplente Éverton Cristiano de Carvalho (DEM) voltou a Câmara Municipal de Rio Brilhante nesta última segunda-feira (1 de agosto), após compromisso de posse que ocorreu durante a Sessão Solene que marcou também o retorno das atividades do Poder Legislativo.
A cerimônia marcou a substituição no quadro de vereadores, com o pedido de licença do vereador Adão Pereira Leite (DEM) para assumir o cargo de Secretário Municipal de Desenvolvimento.
Durante o Ato de Posse, Éverton Cristiano prestou o compromisso de cumprir a Lei Orgânica, desempenhar com lealdade o mandato em que lhe foi confiado e trabalhar pelo progresso de Rio Brilhante.
Éverton Cristiano é sem duvida alguma a continuidade de um bom trabalho, afinal, foi responsável por vários projetos beneficiando vários seguimentos no município, sabendo ele que o vereador que lhe antecedeu também tem um currículo de bons serviços prestados, o qual lhe garantiu a oportunidade de assumir uma das mais importante secretária no município.
O Presidente Juarez Roza destacou que sempre defendeu o trabalho com harmonia, onde cada vereador possa ter voz própria e encerrou desejando boas vindas a Éverton Cristiano e sucessos ao novo secretário Adão Pereira o qual tenho certeza que prestará um ótimo trabalho na pasta do Desenvolvimento do município.
Éverton Cristiano concorreu em 2020 pelo (DEM) e obteve 402 votos e mesmo não assumindo de imediato, porém, continuou sempre ao lado da sociedade, onde também apresenta um programa matinal em uma radio local.
Éverton volta preparado para continuar ouvindo e fazendo o melhor por aqueles que sempre acreditou em seu trabalho e juntamente com os demais vereadores, Prefeito Lucas Foroni e demais autoridades estarão unidos para fazer uma Rio Brilhante cada vez mais aconchegante.

Com informações: CMRB
Comunicar erro

Comentários