CONVENÇÃO PSDB: Eduardo Riedel lança oficialmente sua candidatura em evento nesta sexta

O governador Reinaldo Azambuja, presidente do partido, também participa da convenção.

Por Vânia Galceran em 04/08/2022 às 11:10:42
Foto: Saul Schramm

Foto: Saul Schramm

Eduardo Riedel (PSDB) lança oficialmente sua candidatura ao Governo do Estado nesta sexta-feira (dia 5 de agosto), em evento que será realizado entre 10h e 13h, na sede regional do partido, na Capital.

Além de caravanas de todo Estado, confirmaram presença 73 prefeitos, cerca de 53 vice-prefeitos, mais de 500 vereadores, além de representantes do PSDB, Cidadania, PP, PL, Republicanos, PSB, entre outros partidos. O lançamento da candidatura de Riedel também será prestigiada por pré-candidatos a deputado estadual e federal e pela pré-candidata ao Senado, a ex-ministra do Governo Bolsonaro, Tereza Cristina. O governador Reinaldo Azambuja, presidente do partido, também participa da convenção.

A expectativa é que Eduardo Riedel fale ao público por volta do meio dia, para saudar os correligionários e aliados. "Será um momento muito especial. Vamos fazer uma campanha de ideias, mostrando que o Mato Grosso do Sul pode crescer muito com uma gestão focada nos municípios, com responsabilidade e propostas modernas, com o objetivo de gerar emprego e renda, e cuidar de quem mais precisa", afirmou o pré-candidato.

O evento acontece na Av. Ministro João Arinos, 156 (Chácara Cachoeira) – entrada também pela Rua Alfazema, 139.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Eduardo Riedel

Comunicar erro

Comentários