PrĂ©-candidato, Capitão Contar recebe apoio da população e reconhecimento por trabalho realizado

AlĂ©m de visitar o municĂ­pio de Rio Brilhante, Capitão Contar tambĂ©m esteve na Ășltima semana, Itaporã, Dourados e Nova Alvorada do Sul

Por Redação em 04/08/2022 às 12:43:54
Deputado Capitão Contar e apoiadores/Foto: Assessoria

Deputado Capitão Contar e apoiadores/Foto: Assessoria

O pré-candidato ao Governo do Estado Capitão Contar (PRTB) tem recebido muito apoio da população por todos os municípios por onde tem passado. Durante as viagens para apresentar suas propostas e prestar contas do seu mandato como deputado, Contar tem se surpreendido com as manifestações de carinho e agradecimento. Em Rio Brilhante, durante uma reunião, uma cidadã se emocionou e fez questão de destacar a atuação do deputado contra os aumentos abusivos do Fundersul.

"Quero te agradecer de coração por lutar por essa causa. Eu vi vocĂȘ e falei, gente, eu posso ter fé nele. Posso ter fé em alguém que vai ajudar o produtor rural, é o que a gente precisa. O produtor luta muito! E, ele precisa de suporte. A nossa parte, a gente faz. Mas, precisamos de suporte para fazer mais, produzir mais e ter a segurança no campo. Com certeza, vocĂȘ vai ser nosso governador! Se Deus quiser! Ajude o produtor rural, precisamos de segurança para produzir. Bolsonaro deu essa segurança para nós e a gente precisa continuar tendo", disse a produtora de Rio Brilhante, Myrian de Castro Pinto Campos.

Além de visitar o município de Rio Brilhante, Capitão Contar também esteve na última semana, Itaporã, Dourados e Nova Alvorada do Sul, reencontrou apoiadores, andou pelo comércio local e participou de diversas reuniões e concedeu entrevistas para diversos veículos de comunicação locais.

"Tenho muita gratidão pela caminhada que estamos fazendo! Por onde passei fui bem recebido, pude reencontrar apoiadores, ouvir da população quais os problemas que precisamos resolver em cada região e ouvir a avaliação do trabalho que realizei até aqui como deputado. E, não tem recompensa maior do que ouvir das pessoas que te elegeram que elas estão orgulhosas do seu trabalho! Vamos pra cima!" Disse, Capitão Contar.


Fonte: Assessoria de Comunicação do Dep. Capitão Contar

Comunicar erro

ComentĂĄrios