Lutando contra a máquina pública e verbas milionárias, Capitão Contar vem conquistando os sul-mato-grossenses e se aproxima do 2° turno

Capitão Contar cresce cada dia mais na intenção de votos da população sul-mato-grossense.

Por Redação em 04/08/2022 às 18:35:11
Deputado Capitão Contar/Foto: Assessoria

Deputado Capitão Contar/Foto: Assessoria

Pesquisa realizada pelo IPESPE – Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas, aponta que o pré-candidato ao Governo do Estado, Capitão Contar cresce cada dia mais na intenção de votos da população sul-mato-grossense. Segundo os dados da pesquisa, Capitão Contar (PRTB) tem 12% da intenção de votos, abrindo caminho para chegar ao segundo turno.

"Estamos muito felizes, pois, os números apontam o que nós estamos sentido da população nas ruas. Por onde passamos somos parados e recebemos voluntariamente esse apoio popular, que cresce a cada dia. Não tenho medo! Podem vir com fundos milionários, apoio de mais de 70 prefeitos. As pessoas querem um candidato que se dedique às pessoas, não para grupos políticos e que não tenha amarras políticas. Vamos à luta e com certeza chegaremos no 2º turno! Vamos pra cima! Juntos com Bolsonaro"! Declarou o pré candidato Capitão Contar.

A pesquisa estimulada, foi realizada de 29 de julho a 02 de agosto, e foi registrada no TSE com os números: BR-04469/2022 e MS-03730/2022. Segundo os dados André Puccinelli aparece com 23% da intenção de votos, Marquinhos Trad com 19%, Capitão Contar com 12%, Rose Modesto com 12%, Riedel com 9%, Gisele Marques com 3% e Adonis Marcos com 1%.

Para presidente do Brasil, a pesquisa estimulada aponta que Jair Bolsonaro tem 42% das intenções de votos e o ex-presidiário, Lula, teria 30%.

IPESPE –

O Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas tem credibilidade atestada com 36 anos de atuação no segmento nacional e internacional de pesquisas de opinião pública e mercado, sendo muito conceituado no segmento. o IPESPE foi fundado por professores universitários e pesquisadores, estando entre os institutos de atuação nacional mais longevos do país.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Dep. Capitão Contar

Comunicar erro

Comentários