A caminho de convenção, carro com vice-prefeito e vereadoras Ă© arremessado em acidente na BR-163

Uma das vereadoras foi socorrida com corte profundo na virilha; todos foram socorridos para hospital

Por Redação em 04/08/2022 às 18:45:01
Foto: Alvorada Informa

Foto: Alvorada Informa

Ovice-prefeito de Coronel Sapucaia, Bruno Dantas do MDB (Movimento DemocrĂĄtico Brasileiro) sofreu um acidente na manhã desta quinta-feira (4), na BR-163 em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. Duas vereadoras que estavam com o vice-prefeito também ficaram feridas. Todos foram socorridos e levados para o hospital da região.

Informações passadas ao Jornal Midiamax são de que, o vice-prefeito estava em um veículo Honda Civic junto de duas vereadoras, Niagara Patrícia Gauto do Patriota e Sebastiana Rodrigues do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), além de uma assistente de vereadora, Mônica Larissa Acosta, vindo para a Capital, onde participariam de reuniões políticas e da convenção do PSDB, nesta sexta-feira (5).

Mas, no Km-359 o vice-prefeito teria freado o carro e uma carreta que vinha logo atrĂĄs acabou batendo no veículo e arremessando o carro onde estavam os ocupantes, na estrada. Uma das vereadoras foi socorrida com um corte profundo na virilha.

Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o hospital de Nova Alvorada do Sul. Eles foram socorridos com uso de oxigĂȘnio, mas seguem estĂĄveis.

Comunicar erro

ComentĂĄrios