Convenção oficializa João Henrique como candidato à reeleição para deputado estadual

O jovem deputado, de 34 anos, é um dos mais ativos e combativos da Casa de Leis do Estado

Por Redação em 05/08/2022 às 00:20:38
Deputado João Henrique (PL) / Foto: Assessoria

Deputado João Henrique (PL) / Foto: Assessoria

O Partido Liberal (PL) de Mato Grosso do Sul oficializou o nome do deputado estadual João Henrique como candidato à reeleição para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. A oficialização aconteceu na convenção estadual do partido realizada hoje (04/08) no espaço do Ondara Executive, em Campo Grande.

Na oportunidade, foram homologadas as 29 candidaturas de todo o Estado, sendo 9 deputados federais e 20 deputados estaduais para a Assembleia Legislativa de MS.

Atualmente, o deputado João Henrique cumpre seu primeiro mandato e espera, se reeleito, dar continuidade ao trabalho que vem fazendo e que beneficia vários setores no Estado. Até o momento, ele apresentou 75 projetos de lei, sendo 15 deles se tornado leis.

"Hoje é um dia muito importante para o PL e para mim, que quero continuar defendendo a democracia, o direito à liberdade de defender a família e propriedade e melhorar a vida do cidadão de MS. Continuarei defendendo as bandeiras pelas quais tenho lutado, como a saúde, o consumidor, o homem do campo, contribuindo para o desenvolvimento regional".

Ao longo de quase 4 anos de mandato, o deputado estadual João Henrique também se mostrou combativo, votando contra pautas como aumento de impostos, aumento do Fundersul, aumento do preço da gasolina e do álcool, o aumento do próprio salário (corte de privilégio), enfrentando o Governo do Estado, o Tribunal de Contas do Estado, por exemplo.

"Meu papel como parlamentar é exatamente este, representar o povo na Casa de Leis e defender o que é melhor para a população. E como pré-candidato é isso que seguirei fazendo".

Fonte: Cristina Medeiros - Assessoria de Comunicação

Comunicar erro

Comentários

Rio B Fevereiro