Muitas emoções marcaram a despedida do jovem Assis Miyashiro

O jovem foi vitima de um acidente, enquanto pilotava uma motocicleta

Por Lúcio Flausino em 14/08/2022 às 19:36:23
Assis Miyashiro/Foto: Rede Social

Assis Miyashiro/Foto: Rede Social

Na manhã deste domingo 14/08, aconteceu o velório e sepultamento do jovem Assis Yoshiharu Miyashiro do Santos, de apenas 24 anos de idade, sob muitas emoções na Pax Brasil de Sidrolândia, onde uma grande multidão ocuparam todas as dependências.

Familiares, amigos e colegas de trabalho estiveram presentes, com o objetivo de demonstrarem o amor e a certeza da amizade que esse jovem tinha por onde passava.

Sempre sorridente Assis era visto como um jovem humilde, que aprendeu os conselhos de seus pais e de sua única irmã, casado, a três anos, sua esposa permaneceu durante todo o tempo ao seu lado até o ultimo momento.

Querido por todos, Assis teve a sua despedida marcada por mensagens e louvores, com pessoas vindas de todas as partes de Sidrolândia, inclusive dos assentamentos rurais, choravam na despedida daquele que somente sabia sorrir.

Durante o culto de despedida, lembraram do batismo nas águas que ocorreu a cerca de seis anos e do seu amor a DEUS.

Seus pais receberam continuamente palavras de conforto enquanto seu sogro demonstrava o carinho e o respeito por aquele jovem que ele chamava de filho.

As 09:00 da manhã o cortejo se dirigiu ao cemitério municipal acompanhado de um grande numero de veículos, enquanto para trás ficava no coração dos amigos a saudade daquele que jamais será esquecido.


O ACIDENTE


Miyashiro Assis morreu vítima de um acidente de trânsito, na tarde desta sexta-feira (12), na avenida Dorvalino dos Santos, em Sidrolândia. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado de vaga zero para Campo Grande, mas não resistiu.

Miyashiro pilotava uma motocicleta quando bateu na lateral de um Ford Fiesta. A moto dele foi parar embaixo do carro.

Ainda segundo o site, o jovem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Elmíria Silvério Barbosa. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi conduzido de vaga zero para Campo Grande, mas não resistiu e morreu.

O jovem trabalhava em uma conveniência da cidade e era muito querido por clientes e funcionários. O estabelecimento emitiu uma nota nas redes sociais lamentando a morte do jovem.

Fonte: Região MS Noticias

Comunicar erro

Comentários