Idosos são surpreendidos e mulher é morta na própria residência em Sidrolândia

O crime aconteceu no bairro Diva Nantes em Sidrolândia

Por Lúcio Flausino em 18/08/2022 às 16:30:39
Foto: Rua Pascacio Freitas no Bairro Diva Nantes/ Foto: Lúcio Flausino

Foto: Rua Pascacio Freitas no Bairro Diva Nantes/ Foto: Lúcio Flausino

Na tarde desta quinta-feira (18/08), depois de invadir uma residência na rua Pascácio Freitas no Diva Nantes, região do Bairro São Bento, Juliano Lacerda Bittencourt de 25 anos, conhecido por Avatar, assassinou a senhora Ivonete Bartolomeu, 64 anos, que morreu antes mesmo de ser socorrida. Já o seu esposo teve vários ferimentos e foi encaminhado ao hospital D. Elmiria Silvério em Sidrolândia.

Moradores e vizinhos das vitimas comentaram que o assassino estava a poucos dias na residência ao lado e que demonstrava uma forma suspeita, ou seja, estava sempre parado sob uma árvore, local em que tinha pouca claridade e ao mesmo tempo demostrava estar sempre assustado.

A idosa no entanto sempre em casa, fazia tratamentos médicos devido a uma diabete e por essa razão pouco era vista sair de sua residência, na maioria das vezes era vista apenas no quintal, porém, muito querida pelos moradores.

A pericia foi acionada enquanto a Policia militar e Civil estão no local do crime. Mesmo antes da retirada da vitima do local, já chega nos a noticia que o suspeito já foi preso e encaminhado a Policia Civil onde confessou o crime onde com certeza irá esclarecer os motivos de tal violência.


Pode ser um close-up de 1 pessoa
Juliano Bittencourt/Credito: Sidromidias

Fonte: Região MS Noticias

Comunicar erro

Comentários