Atleta de Rio Brilhante se torna bicampeão mundial de Muay Thai na Tailândia

A jornada de Gabriel rumo ao título mundial começou quando ele venceu o Campeonato Brasileiro de Muay Thai no Rio Grande do Sul

Por Redação em 04/04/2024 às 18:57:53
Foto: Caarapó Portal da cidade

Foto: Caarapó Portal da cidade

  1. Gabriel Dalmaso Arce, de 26 anos, membro da equipe Fênix Team, conquistou o título de bicampeão mundial de Muay Thai durante um evento realizado pela WMO, ocorrido entre os dias 10 e 17 de março, em Phuket, Tailândia. Na final do campeonato, enfrentou um competidor de Taiwan.

A jornada de Gabriel rumo ao título mundial começou quando ele venceu o Campeonato Brasileiro de Muay Thai no Rio Grande do Sul, no final de 2023, garantindo assim sua vaga na seleção brasileira da CBMB, que participou do evento na Tailândia.

Além deste feito, Gabriel, já foi eleito duas vezes Melhor Atleta do Mato Grosso do Sul de Kickboxing e conquistou o título de Campeão Brasileiro de Kickboxing pela CBKB por quatro vezes. Seu currículo esportivo inclui diversos títulos estaduais, regionais, nacionais e mundiais, tendo enfrentado competidores de países como Peru, Japão, Vietnã e Taiwan.

Gabriel iniciou seus treinos em 2014 e esta foi sua terceira viagem à Tailândia, onde participou de intercâmbios na Luktupfah e, mais recentemente, na Family Muay Thai em Bangcoq. Com esta vitória, ele se torna o único bicampeão mundial de Muay Thai do estado do Mato Grosso do Sul.

A equipe de Gabriel possui academias em três cidades do Mato Grosso do Sul: Caarapó, Dourados e Rio Brilhante.

Fonte: RB em Tempo Real

Comunicar erro
Funcerb RB

Comentários