Adolescente encontrado morto em estrada de Anast√°cio teria pedido socorro: 'Meu Deus me ajuda'

Apesar de ind√≠cios de acidente de trânsito, pol√≠cia investiga circunstâncias da morte

Por Redação em 13/05/2024 às 11:47:22
Foto: A Princesinha News)

Foto: A Princesinha News)

Identificado como Everton da Silva Antonello, de 17 anos, o adolescente encontrado morto em uma estrada no assentamento de Anast√°cio no domingo (12). O jovem teria pedido socorro a um sitiante da região.

Inicialmente, foi divulgada uma foto da vítima, caída e com uma chave de motocicleta no pescoço. Porém, quando a Perícia esteve no local, a chave não foi localizada.

Chave da motocicleta encontrada com a vítima, antes da chegada da polícia

Posteriormente, à polícia, o propriet√°rio do sítio contou que inspecionava o açude pela manhã e ouviu um gemido. De primeira, ele não foi ver o que era por acreditar que fosse alguém alcoolizado, e depois ouviu o rapaz falar: "Meu Deus, me ajuda'.

Conforme informações, o pai da vítima contou que viu o filho na noite anterior.

Um segurança informou, ainda, que havia uma motocicleta danificada e pertences deixados, por um desconhecido, na portaria de um rancho. Os itens foram encontrados depois pela polícia.

Assim, as marcas e machucados no corpo do adolescente indicam suspeita de acidente de trânsito, mas não é descartado um crime, j√° que houve também suspeita de modificação do local, segundo o portal A Princesinha News.

O adolescente era natural de Nioaque, mas morava com os pais no Assentamento São Manoel.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro
Funcerb RB

Coment√°rios