PolĂ­cia Civil prende autor de homicĂ­dio no Jardim Guaicurus em Dourados

A PolĂ­cia Militar atendeu a ocorrĂȘncia e se deparou com a vĂ­tima com ferimentos na região torĂĄcica

Por Redação em 14/05/2024 às 15:01:03
Foto: PC-MS

Foto: PC-MS

Na Ășltima segunda-feira (13) a PolĂ­cia Civil, por intermédio do Setor de Investigações Gerais (SIG) da delegacia de Dourados, após série de investigações, conseguiu identificar e prender um homem suspeito de um homicĂ­dio. Conforme apurado, Marcus Vinicius Felix Da Silva foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo no campo de futebol do bairro Jardim Guaicurus em Dourados.

A PolĂ­cia Militar atendeu a ocorrĂȘncia e se deparou com a vĂ­tima com ferimentos na região torĂĄcica, segundo as testemunhas, dois homens teriam chegado no campo de futebol em uma biz vermelha, quando o garupa desceu do veĂ­culo e disparou com uma pistola por no mĂ­nimo quatro vezes contra a vĂ­tima.

Os policiais iniciaram diligĂȘncias no intuito de identificar os responsĂĄveis e as circunstâncias do crime, sendo que na manhã de sexta conseguiram individualizar os envolvidos, bem como descortinou o motivo do crime, que seria uma rixa entre facções rivais. Nesse sentido, foi representada pela prisão preventiva de V. H. V. S., que pilotava a motocicleta no momento do assassinato.

H. V. S. foi capturado e negou o seu envolvimento no homicĂ­dio. DiligĂȘncias ininterruptas seguem sendo realizadas por agentes do SIG, a fim de localizar e capturar o outro envolvido no crime.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro
Funcerb RB

ComentĂĄrios