Junho Violeta

Foragida por tráfico de drogas qualificado é presa pela Polícia Civil em Aquidauana

A mulher foi localizada no Jardim Aeroporto, em Aquidauana.

Por Redação em 21/05/2024 às 17:12:07
Foto: PC-MS

Foto: PC-MS

Na manhã desta segunda-feira, 20/05, a Pol√≠cia Civil, por intermédio da 1¬™ Delegacia de Aquidauana-MS, efetuou a prisão de R.A.V., 30 anos de idade, que estava foragida. Contra ela havia um mandado de prisão em aberto pela pr√°tica do crime de tr√°fico de drogas.

R.A.V. era procurada desde 21/02/2024, quando foi expedida, pela Vara Criminal – Infância e Juventude de Aquidauana, a ordem judicial, por tr√°fico de drogas qualificado, devido à participação de adolescentes. A ordem judicial teve origem em investigação feita pela Pol√≠cia Civil.

De acordo com as informações levantadas, em 2021, a autora, que na época estava com 27 anos, teria sido apontada como respons√°vel por arremessar entorpecentes para dentro do Estabelecimento Penal de Aquidauana. A droga, 120 gramas de maconha, foi encontrada por um agente penitenci√°rio, que registrou a ocorr√™ncia na Pol√≠cia Civil.

Em decorr√™ncia desta investigação a autora chegou a ser presa em flagrante logo em seguida, pois os policiais civis encontraram porções e tablete de maconha na casa dela. Ela foi encaminhada para o sistema prisional, onde permaneceu em regime fechado até janeiro deste ano e atualmente estava sendo monitorada por meio de tornozeleira eletrônica, mas evadiu em fevereiro, descumprindo a medida cautelar imposta e era considerada foragida.

A mulher foi localizada no Jardim Aeroporto, em Aquidauana.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

Coment√°rios