Sidrolândia recebeu palestras pela Semana do MEI

Oportunidade dos empreendedores tirarem suas dĂșvidas, receber atendimento e adquirir conhecimento.

Por Redação em 25/05/2024 às 18:07:44
Palestra do dia 14, na sede do Sindicato Rural (Fotos: Divulgação)

Palestra do dia 14, na sede do Sindicato Rural (Fotos: Divulgação)

EstĂĄ sendo realizada em todo o paĂ­s, através do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) a 15ÂȘ edição da Semana do MEI (Microempreendedor Individual), que, este ano, tem o tema "Chega junto com o Sebrae".

No perĂ­odo de 22 a 26 de maio, a instituição desenvolve eventos para incentivar a abertura de pequenas empresas, além de oferecer auxĂ­lio aos que jĂĄ estão estabelecidos.

Em Sidrolândia, o Sebrae/MS firmou parceria com a Prefeitura, que através da Sedetur (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo) e Casa do Trabalhador com a Sala do MEI na cidade, para oferecer duas palestras que aconteceram no Sindicato Rural.

No dia 14, ocorreu a palestra "Separando as contas pessoais, da empresa", ministrada por Margarida, enquanto que na quarta-feira (22) o tema foi "Salva-vendas: quero vender mais, e agora?" com a palestrante ClĂĄudia Matos.

Foi aberto um perĂ­odo para inscrições com vistas à participação, tanto para MEI quanto para os interessados em sair da informalidade. Foi uma oportunidade dos empreendedores tirarem suas dĂșvidas, receber atendimento e adquirir conhecimento.

Cb image defaultNa quarta-feira (22), mais uma palestra pela Semana do MEI

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Comunicar erro
Ajude o Pantanal

ComentĂĄrios

Faixa