Junho Violeta

PRF realiza a prisão de homem de 40 anos e a apreensão de 256 kilos de Maconha

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem disse que ganharia o valor de R$ 5.000,00 pelo 'serviço'.

Por Redação em 06/06/2024 às 10:42:12
Foto: Rio Brilhante em Tempo Real

Foto: Rio Brilhante em Tempo Real

Na tarde desta quarta-feira (05), a Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização de rotina no posto da PRF que fica na BR 163 KM 323 em Rio Brilhante quando por volta das 14:30hs deu ordem de parada ao veículo Volkswagen T Cross TSI de cor cinza placas RUV 7I40, mas o condutor não obedeceu a ordem de parada dos policiais efetuando manobra de evasão realizando o contorno e empreendendo fuga em alta velocidade sentido a Dourados.

Imediatamente a equipe policial iniciou acompanhamento tático, sendo logado êxito em abordar o veículo da MS-379 zona rural do município de Rio Brilhante, dentro do carro foram encontrados nos bancos traseiros e porta-malas 279 tabletes de maconha totalizando 256 kilo da droga.

O homem de 40 anos disse aos policiais que pegou a droga na cidade de Bela Vista, fronteira com o Paraguai, e segundo ele levaria carga para a cidade de Franca no estado de São Paulo.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem disse que ganharia o valor de R$ 5.000,00 pelo "serviço".

Diante dos fatos o condutor recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante juntamente com o veículo e a droga para as devidas providências, o caso foi registrado como tráfico de drogas.

Fotos: Maikon Jr Rio Brilhante em Tempo Real

Fotos: Rio Brilhante em Tempo Real

Comunicar erro

Comentários